CORPORATIVA
CMS Glass Machinery

Fundada em Istambul (Turquia, em 1995), a CMS Glass Machinery continua a conceber, produzir, comercializar e a oferecer serviços técnicos para Máquinas e linhas de corte de vidros laminado e liso, Máquinas e linhas de lavagem de vidro, Máquinas extrusoras e robots de vedação de vidro, Máquinas de processamento da estrutura do espaçador, Máquinas de processamento de vidro, Linhas de produção de vidro laminado e Fornos de têmpera para vidros lisos e curvados.

Pesquisa e Desenvolvimento

Com o objetivo de moldar o futuro a partir do presente, a CMS Glass Machinery, além de atualizar a sua gama de máquinas, foca-se na produção de máquinas de produção de vidros com um ponto de vantagem orientado para a solução e fornece aos seus clientes novas máquinas que combinam a ciência com a tecnologia em desenvolvimento. A CMS encara os seus clientes como parceiros comerciais.

A CMS, com o objetivo de utilizar o menor número possível de mão de obra substituindo-a por soluções de automatização abrangentes na indústria do vidro, está a trabalhar de modo a satisfazer as necessidades as unidades de produção de vidro através de um prognóstico de trabalho proativo realizado pelo seu departamento de Investigação e Desenvolvimento.

A visão da CMS Glass Machinery em direção a este objetivo lidera a transformação da ciência e da tecnologia nas soluções de automatização na indústria do vidro.

Através da sua equipa de peritos em engenharia, a CMS Glass Machinery aplica as normas internacionais em todas as fases do processo de conceção e fornece aos seus clientes competências nos setores hidráulico, pneumático, eletromecânico, eletrónico, informático e CNCs.

O departamento de Recursos Humanos da CMS Glass Machinery pretende obter vantagens permanentes nas áreas de inovação, tecnologia e design, uma vez que os seus projetos de desenvolvimento de novos produtos são apoiados pelo Conselho de investigação científica e tecnológica da Turquia (TÜBİTAK), bem como através da cooperação com as universidades interessadas.